Rubi Sade: A Transformação do BDSM em Arte e Estilo

Edição - Nast Girls

Edição - Nast Girls

Rubi Sade, conhecida como The Queen Domme Fitness, mergulhou em um mundo único e apaixonante, onde o BDSM encontra a arte e a estética. Nesta entrevista, ela compartilha sua jornada fascinante, desde as origens de sua carreira como criadora de conteúdo até seus desafios, motivações e planos futuros.

Rubi Sade por Fred Brito

Através do seu trabalho e personalidade vibrante, Rubi Sade desafia estereótipos e inspira muitos. Seu compromisso com a autenticidade e a expressão artística é uma verdadeira inspiração.

Veja também:

Rubi Sade – Entrevista

NG: Como iniciou sua carreira de criadora?
Rubi Sade: Comecei trabalhando como camming, fiz um ensaio para colocar no meu perfil e recebia diariamente muitos elogios pelas fotos, percebi então que tenho habilidade em criar set fotográfico, que tenho prazer em estudar referências, figurinos e etc, então resolvi usar essa habilidade ao meu favor e trabalhar como criadora de conteúdo.

NG: Como foi fazer seu primeiro ensaio?
Rubi Sade: Meu primeiro ensaio foi uma experiência inesquecível. O tema era ‘Domme nos espaços urbanos’, mas no dia do ensaio choveu muito. Resolvemos fazer o ensaio debaixo de um famoso viaduto da minha cidade, onde fica um skatepark e rampas. Foi muito interessante dividir o espaço com os skatistas, e a chuva criou uma atmosfera misteriosa que combinou perfeitamente com o ensaio.

NG: Quando surgiu a ideia de DOMME?
Rubi Sade: Escolhi o nome Sade de forma aleatória, gostando da sonoridade e de nomes em francês. Conforme fui conhecendo meus fãs, eles próprios me denominaram Domme/Rainha pela postura e forma que conduzia os chats. Posteriormente descobri que Sade foi um grande nobre, marquês, político, revolucionário, filósofo e escritor francês, e que a palavra “sadismo” é uma homenagem a ele. O Universo e suas coincidências? Acho que não, apenas um empurrãozinho para desvelar minha persona Domme.

NG: BDSM o que se busca?
Rubi Sade: É um conjunto de práticas que tem seus códigos próprios, muitas delas com conotação erótica. O acrônimo para Bondage, Dominação, Submissão e Sadomasoquismo, o BDSM provoca mal-entendidos sendo considerado na maioria das vezes um ritual mais selvagem para sexo no fim, mas as dinâmicas podem acontecer com ou sem sexo, o conceito principal está em aumentar as percepções de prazer para além das genitais. Temos um corpo orgástico.

NG: Existe uma regra geral?
Rubi Sade: O BDSM fala de pessoas, de diversidade. Então para cada um vai funcionar de alguma forma. A única coisa que é inegociável são as técnicas de segurança, os gatilhos, além de todos os assuntos que visam a execução perfeita de práticas físicas e psicológicas, sempre respeitando o SSC: São, Seguro e Consensual. No mais, a forma como a pessoa se relaciona precisa fazer sentido pra ela!

NG: Desde quando você é alt model?
Rubi Sade: Estou apenas começando, mas estou muito animada e confiante com o futuro. Quero ser diferente e estou aqui para quebrar barreiras.

NG: Como tem sido sua rotina de produção?
Rubi Sade: Minha rotina de produção é sempre desafiadora, curto pensar no set, look e temas, adoro ver minhas ideias se transformando em realidade por isso estou sempre procurando maneiras de causar emoções no público.

NG: Como você se mantém saudável e se cuida para manter a forma física?
Rubi Sade: Procuro manter uma dieta focada em alimentos pouco processados, priorizando a ingestão de água, frutas e cereais. Sempre mantenho à mão receitas saudáveis para os momentos em que a tentação por doces surge. Mantenho na minha rotina diariamente a musculação e os treinos de Pole Dance. Minha trajetória inclui anos como bailarina profissional, e agora encontro novas experiências na dança de salão. Para mim fazer exercícios físicos é uma necessidade, é terapêutico!

Rubi Sade – Intimidade

NG: Qual sua comida preferida?
Rubi Sade: Tenho um gosto especial pela culinária japonesa e mexicana. Quanto às sobremesas, sou fã de combinações doces que envolvem Nutella, morangos e toques de caramelo salgado.

NG: O que mais te atrai?
Rubi Sade: O que mais me atrai é a inteligência. Tenho tesão por cérebros. A aparência atrai, a inteligência apaixona. Sou uma sapiosexual. Aprecio alguém que pode me desafiar intelectualmente e me fazer pensar de forma diferente.

NG: O que mais te afasta?
Rubi Sade: Não tolero julgamentos ou injustiça. Essas são características que me afastam das pessoas. Acredito que todos merecem ser tratados com respeito, independentemente de sua raça, religião, orientação sexual ou qualquer outra característica. Quando vejo alguém sendo julgado ou injustiçado, me afasto.

NG: Você ama ___ quando ninguém está olhando.
Rubi Sade: Ficar pelada.

NG: Qual o seu trabalho dos sonhos?
Rubi Sade: Para mim, seria ter a liberdade de definir meus próprios horários e poder trabalhar de qualquer lugar.

NG: Qual foi o seu maior desafio como modelo até agora?
Rubi Sade: Como modelo, meu maior desafio é ter disciplina para fazer tudo o que preciso fazer. Isso inclui aprender coisas novas, manter-me atualizado sobre as últimas notícias e tendências, e estar disponível para meus usuários e fãs.

Rubi Sade – Futuro

NG: Quais os planos futuros para sua carreira?
Rubi Sade: Estou muito animada com o futuro da minha carreira. Estou comprometida em trabalhar duro e me consolidar no mercado, fazendo parcerias com modelos e marcas do meu nicho.

NG: Qual seu maior objetivo de vida?
Rubi Sade: Tenho como foco principal na vida concretizar o desejo de conhecer diferentes países e sempre ter conforto e qualidade de vida.

NG: Qual o próximo passo na sua carreira de alt model?
Rubi Sade: Estou focada no meu próximo objetivo, que é ingressar no universo das Suicide Girls.

NG: Qual o próximo ensaio que podemos esperar?
Rubi Sade: Estou planejando realizar um ensaio fotográfico ousado e impactante, com elementos fetichistas/Domme, que se destaque como uma experiência única em relação a tudo que vivenciei até agora.

NG: Um recado que deixaria de deixar para nossos leitores
Rubi Sade: Convido todos

Considerações Finais

Rubi Sade é um exemplo de como a paixão e a criatividade podem ser transformadoras. Seu envolvimento com o BDSM, a inteligência e a busca por experiências únicas se entrelaçam em sua carreira, e ela está pronta para desbravar novos caminhos como uma alt model.

Sua história nos lembra que o mundo da criatividade é vasto e cheio de possibilidades, esperando por aqueles corajosos o suficiente para explorá-lo. O futuro de Rubi Sade na indústria promete ser tão cativante quanto sua personalidade única. E como ela diz, você está convidado a mergulhar em seu universo, tornando-se não apenas um admirador, mas um cúmplice em sua jornada extraordinária.

Para mais, siga:

Instagram: https://instagram.com/rubisadee

OnlyFans: https://onlyfans.com/rubisade

Site Oficial: rubisade.com

Está gostando do conteúdo? Compartilhe.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Rede Privada Das Nast Girls

Acesso Gratuito!

Assine nossa Newsletter e seja o primeiro a ficar sabendo das novidades!

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o site Nast Girls a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Políticas de Privacidade.